terça-feira, 1 de julho de 2008


Bom, hoje eu acordei com uma vontade de nao levantar da cama.. bom, eu sempre digo que nao penso em voce, mais mesmo nao querendo me vem voce na cabeça, e porque sempre tem q ue vir os momentos bons? nao entendo, porque nao vem logo as ruins pra eu ficar com mais odio de voce --' sabe, o que eu nao entendo é porque voce fez isso? tinha que ser tao infantil? nao poderia chegar ate mim e dizer a verdade, só a verdade.. mais naao.. voce como sempre, bancando o ridiculo, eu passei o dia todo ouvindo i don't love you, voce poderia pelo menos virar pra miim e dizer eu nao te amo, é mais facil do que passar 6 meses me fazendo de otaria nao acha? aah siim tbm acho (: e depois nao me explicar simplismente nada do que estava acontecendo naquele momento, hoje nos fariamos 7 meses... e a minha vontade foi de morrer pra dizer a verdade.. nao vou negar que nao sinti sua falta hoje, mesmo nao estando com voce.. mais eu acostumei a passar todo dia 1º perto de voce. mais obrigada por me fazer tao feliz esse tempo todo.. mais de 6 meses pra dizer a verdade né, mesmo sendo enganada, eu nunca fui tao feliz como eu fui...

Nenhum comentário: